quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Reflexões Cristãs

Reflexão do dia - Lc 7, 36-50
Mais uma vez o Evangelho vem nos ensinar que não temos capacidade para julgar, pois quando tomamos a liberdade de julgar alguém tomamos como parâmetro a nós mesmos e esquecemos as nossas falhas e cometemos erros em nosso veredito.
O fariseu fez seu julgamento esquecendo que também era pecador, achava que Jesus não iria perdoar aquela mulher, esqueceu-se que Deus é amor e Jesus disse “Eu  vim para fazer a vontade do meu Pai, e o meu Pai não quer que se perca nenhum dos que Ele me confiou”, o nosso grande problema é que pensamos merecer mais que os outros.
Somos todos pecadores, vivemos com o coração cheio de sentimentos que nos conduz a o pecado como; egoísmo, ganância, arrogância achando que somos melhores que o outro e assim por diante.
Precisamos refletir nossas ações e buscar essa santidade, “sede Santo como Eu e o Pai somos Santo” procuremos a vivencia do Evangelho na busca da nossa conversão e ajudar o outro para sua conversão e juntos seremos Santos.
Bom dia a todos. Pax Domini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário