quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Reflexão Cristãs de 03/02/2015

Reflexão do dia  - Mc 5, 21-43
“Menina levanta-te”, O Evangelho de hoje nos diz, levanta-te, meu irmão e minha irmã todos os dias nós que somos humanos estamos como que na corda bamba, sabemos o que Deus quer de nós e mesmo assim as vezes caímos em tentações e escutamos a vós do mundo, porem o amor infinito de Deus está presente em nosso meio e em nossa vida, por isso a cada queda que sofremos, Ele chega para nós e diz, LEVANTA-TE, assim como disse aquela menina, ela havia perdido a vida e Ele a ressuscitou, nós também morremos no pecado e Ele vem e nos resgata para uma vida nova, pensemos.
Como cristãos, somos chamados a refletir nossas ações, para conferir se estamos imitando o nosso Deus e nosso Mestre, Jesus Cristo, o Papa Francisco diz que somos convidados a Sair de nós pelo outro ou para o outro, assim como Deus saiu de si em Jesus e Jesus saiu de si por nós, devemos sair de nós mesmos pela Igreja, sermos sal da terra e luz do mundo, levar a Palavra de Deus, a boa nova a todos, anunciar que o Reino de Deus está próximo, não pensemos na dimensão temporal, mas pesemos na dimensão espiritual e vejamos quantas graças recebemos diariamente, peçamos ao Bom Deus que nos ajude a  reconhecer as sua bênçãos e a ouvir sua voz dizendo, Levanta-te.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário