quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Reflexões Cristãs

Reflexão do dia - Mc 1, 29-39
“Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim”.
O Evangelho segundo Marcos nos traz uma mensagem muito forte sobre compromisso, humildade e serviço, Domingo passado vimos o compromisso de João Batista no cumprimento da  sua missão, como também  o grau de humildade daquele servo quando diz “'Depois de mim virá alguém mais forte do que eu. Eu nem sou digno de me abaixar
para desamarrar suas sandálias”. Após o seu testemunho, Jesus aparece e se faz ser Batizado por Ele.
Jesus chega a casa de Simão e a sogra dele estava doente com febre  Ele a cura, porém ela não ficou em repouso convalescendo,  levantou-se e foi servi-los, o verdadeiro encontro com Jesus, produz  mudança e transformação no ser humano que se motiva vida em missão se preocupando com o bem estar do outro, com a evangelização, a cada vez mais, aprender e ensinar uma vivencia da Palavra de Deus,   a ser humilde e obediente como Jesus, a viver uma vida de oração.
Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário