terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Reflexões Cristãs

Reflexão do dia - Mc 1, 21b-28
O Evangelho de hoje me fez lembrar de cenas comum no nosso dia a dia, é muito frequente encontrarmos com pessoas que se dizem católicas no entanto não frequentam a Igreja no seu cotidiano e também não participam do sacramento da penitencia e reconciliação (a confissão), querendo se justificar, dizem, eu converso com Deus no meu quarto, me confesso a Deus, o Padre é pecador como eu, etc., isto é  uma desculpa para quem não sabe o que quer nem o que é, religiosamente falando, basta você lembrar que Jesus sendo o filho de Deus, ia ao Templo, Jesus foi a João Batista para ser batizado por ele, você se acha maior que Jesus?, João Batista era maior que Jesus?, não, ambos tinham em sua essência a humildade, ambos tinham em sua essência o amor e a obediência a Deus.
Oremos a Deus e peçamos que Ele se compadeça de nós, que perdoe a nossa falta de fé e de humildade, que transforme nosso coração e nos faça entender o seu amor, que por seu amor nos faça verdadeiros Cristãos e autênticos missionários, e tenhamos a coragem e o compromisso de anunciar que o Reino de Deus está próximo.
Bom dia a todos.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário