terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Reflexões Cristãs

Reflexão do dia - Mt 21, 28-32
Hoje Jesus continua pelo Evangelho falando sobre João Batista, assim como Ele foi o percussor de Jesus na sua vida publica, a Sagrada Escritura o traz como precussor da festa em que comemoramos seu aniversário em 25 de Dezembro, quem acreditou nas palavras de João Batista, acreditou também que Jesus era o Messias o Filho de Deus.
Estamos a dois mil anos lendo e ouvindo falar do amor de Deus pela humanidade, amor este que deu seu único Filho para nos resgatar da morte eterna sentenciando-o pelos nossos pecados, mesmo assim ainda é difícil acreditar nas palavras de João Batista, como também é difícil vivenciar a Palavra e assumir o compromisso em busca da conversão.
Jesus nos conta uma parábola para que reflitamos como estamos vivendo como Cristão?, o que estou fazendo pela minha conversão?, Estou anunciando aos outros os ensinamentos da palavra que leio e vivencio?, Ou estou pregando para os outros apenas a Palavra que deve ser vivida e não dou testemunho desta palavra com a minha vida, não adianta anunciar a minha fé, é mais importante viver esta fé, e acreditar que só Jesus, é Caminho, Verdade e Vida.    Bom dia a todos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário