sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Reflexões Cristãs

Reflexão do dia: Mt 10, 17-22
“Não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito do vosso Pai”. Jesus faz esta advertência aos seus Discípulos e a nós, devemos ter consciência de que anunciar o Reino de Deus é preciso, porém este ato incomoda a muita gente e corremos o risco de sofrer algum tipo de violência desde a ofensa verbal a agressões físicas, etc., isto não deve ser motivo para desistirmos de anunciar o amor de Deus para com a humanidade, mesmo porque quem agredir a um missionário a um pregador da palavra de Deus, é ao próprio Deus que está agredindo, e é a Ele que cabe o julgamento do seu agressor.
Estamos saindo de uma grande festa a que deveria ser a maior festa da Cristandade, comemoramos e revivemos o nascimento de Jesus Cristo, o Messias,  aquele que veio com um só objetivo, a salvação da humanidade, Ele é a prova viva do amor grandioso de Deus por cada um de nós, sabemos que poucos foram aqueles que prestaram homenagem ao verdadeiro merecedor de tal atitude.
Para muitos esta data é para realizações pessoais, e o verdadeiro sentido do Natal não é lembrado, eu convido a você meu irmão e a você, minha irmã, para juntos cada um refletir, como foi o meu Natal, eu cedi um lugar para aquela mãe ter um parto digno?, eu estive na manjedoura contemplando o aquela criança que feito homem morreu por mim?, eu estou sendo coerente com minha condição de Cristão?, Tenho preparado um lugar em meu coração para o renascimento e a morada do meu Salvador?.
Bom dia e boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário