terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Reflexões Cristãs

Reflexão do dia - Mt 18, 12-14
Estamos vivendo o tempo do advento, tempo de reflexão e preparação para festejarmos o mais importante aniversario da era Cristã, o mais importante evento da nossa história, o nascimento de Jesus Cristo aquele que se fez Homem em tudo menos no pecado, mesmo assim assumiu toda nossa dívida  de pecado e nos resgatou para a vida eterna em troca da sua vida humana.
No evangelho Jesus pergunta aos seus discípulos se o pastor deixará o rebanho para procurar uma ovelha que se perdeu, seguindo Ele afirma que este se alegrará mais por esta ovelha quando a encontrar do que por 99 que estar no aprisco, vemos ai quanto é grande o amor de Deus por nós, o quanto Ele deseja o amemos e nos deixemos ser amados por Ele, e muitas vezes não pensamos nisso e ficamos cada vez, mais distante das coisas do alto.
Aproveitemos este período de preparação, para convidar os nossos irmãos que estão em duvidas  e ainda não decidiram pela sua caminhada em busca da salvação, a também refletir o amor de Deus, o quanto é grande seu amor, o quanto é importante o Reino de Deus, e quanto é grande seu desejo de que todos sejam um como o Pai e o Filho são um, e a misericórdia de Deus vem para isso seremos todos “ restaurados pela graça  e participemos em plenitude da vida eterna”. 
Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário