quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Reflexões Cristãs

Reflexão do dia - Lc 13, 31-35
Começou com Adão o ser humano transferindo para o outro sua culpa (seu erro), na hora da desobediência ele não pensa nas consequências, porém na hora da verdade ele sempre transfere a  responsabilidade da culpa para outro, (no paraíso quando Deus perguntou a Adão o que havia acontecido, ele disse a mulher que me deste me fez comer o fruto), pensemos bem, sabiam que não deveriam comer do fruto proibido mesmo assim comeram, e a culpa?, era de Deus, a mulher que tu me destes, me deu o fruto e eu comi.
Meu irmão e minha irmã, o seguir a Deus implica em muitas dificuldades para nós humanos, porque ainda não temos a plenitude na convicção, São Paulo diz; uma força me puxa para o alto e uma força maior me puxa para baixo, não pratico o bem que quero e sim o mal que não quero, isto são frutos de uma batalha travada todos os dias do bem contra o mal, Jesus disse que continuaria na caminhada fazendo o seu trabalho até Jerusalém, pois não convinha um profeta morrer fora de Jerusalém,
Eu convido todos a refletir, que não convém ao cristão morrer longe do amor de Deus, ou perder a esperança na vida eterna porque lá é a nossa Jerusalém.
Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário