quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Reflexões Cristãs

Reflexão do dia - Lc 11, 1-4
Senhor ensina-nos a rezar, será que os discípulos estavam querendo rezar ou queriam instruções para aprender orar?, (dizem que, rezamos quando recitamos um texto e oramos quando usamos palavras que espontaneamente brotam do coração), o importante é que rezando ou orando, devemos está em espírito e verdade buscando a maior aproximação com Deus, devemos ter cuidado para não ficarmos repetindo ou produzindo sons da boca para fora, sem que estes sejam frutos e inspiração do Espírito Santo em nosso coração.
Mesmo sabendo que a oração é uma pratica constante do cristão, sabemos também que muitas vezes não fazemos uma reflexão do que falamos em nossas orações, e ainda reclamamos blasfemando que Deus não está me escutando, se quando oramos ou rezamos pedimos pelas nossas necessidades primarias, é uma coisa, mas muitas vezes fazemos pedidos de coisas que sabemos não ser uma necessidade primordial e sim um desejo social e mesmo assim queremos prioridade nesta realização.
Deus disse pedis e serás atendidos, Ele não vai atender a quem não necessita, pois Ele também disse que nada acontece a cada um sem o seu conhecimento, até mesmo os cabelos que caem da nossa cabeça, por isso reflitamos as nas nossas orações, acreditemos e nos abandonemos nas mãos de Deus que Ele nos conduzirá e saciará cada um nas suas verdadeiras necessidades. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo Filho unigênito de Deus.
Bom dia a todos, Pax Domini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário