quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Reflexõs Cristãs

Reflexão do dia - Lc 12, 39-48
É comum ouvirmos pessoas dizendo que quando estiverem mais velhas irão se dedicar mais a Igreja,
Outras dizem que religião e igreja são coisas inventadas por pecadores, e nada disso é preciso para que se tenha salvação, eu teria uma correção, a Igreja não foi inventada por pecadores e sim para pecadores, foi criada por santos aliás, pelo Santo dos Santos com o objetivo de os pecadores através dela conhecer e aderir ao projeto de Deus.
Quanto ao tempo que cada um decida fazer parte deste elenco que busca conhecer e vivenciar este projeto de vida e santidade é particular de cada um, se vai dar tempo não sabemos devemos incentivar cada dia o maior numero de pessoas, também nós que já estamos caminhando inda não estamos garantidos, cada dia é uma etapa a ser vencida  e precisa de muita oração e fé, o mistério continua e não teremos como desvendar, por isso não devemos adiar nossas ações, nossas decisões dependem de nós. 
Vivemos uma religiosidade autentica ou de fachada?, estamos consciente das nossas responsabilidades como cristãos?, estamos tendo coerência entre nossa vida e nossa pregação?, estamos buscando realmente a conhecer Jesus?, acreditamos que Ele está presente em nossa vida?, pois se assim não for o nosso dia fazendo estas indagações e procurando nos corrigir sempre que descobrirmos  as falhas, vamos ficar esperando encontrar Jesus no ultimo dia e esta espera pode colaborar para a falta de fé, e o desamor, oremos a Deus para nos fortalecer na fé e na oração.
Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário